Impulsione Suas Vendas com a consultoria de

E-mail Marketing da YASTER!

Conecte-se com seu público de forma personalizada, automatize suas campanhas e veja seus resultados crescerem. Comece agora a transformar leads em clientes leais!

Como funciona o serviço de consultoria de E-mail Marketing?

Planejamento

Nesta etapa, entendemos os objetivos, as necessidades, o seu negócio e o seu público. E, em seguida, criamos todo um planejamento de longo prazo para sua operação de E-mail Marketing.

Implementação

Após o planejamento, traçamos a aparência que terá o e-mail, de forma personalizada e alinhada à identidade da empresa.

Layout

Com as melhores ferramentas de e-mail marketing do mercado, realizamos o envio, garantindo que a entrega seja feita corretamente.

Automações

Nesta etapa, entendemos os objetivos, as necessidades, o seu negócio e o seu público. E, em seguida, criamos todo um planejamento de longo prazo para sua operação de E-mail Marketing.

Disparos

Após o planejamento, traçamos a aparência que terá o e-mail, de forma personalizada e alinhada à identidade da empresa.

Mensuração

Avaliamos os números gerados e seus resultados. Geramos, também, um relatório para que o cliente possa acompanhar.

O QUE FAZEMOS?

Entenda como nossa Consultoria em CRM da YASTER funciona:

  • Gestão de ciclo de vida do usuário
  • Nutrição de leads e clientes 
  • Acompanhamento de conversão, ativação e churn
  • Gestão do funil de vendas personalizado
  • Reuniões consultivas para elaboração de plano de ação
  • Criação de roadmap de CRM 
  • Configuração de ferramenta de CRM
  • Configuração da base de dados.

AO FINAL, VOCÊ TERÁ:

  • Calendário de disparos de E-mail
  • Newsletters personalizadas 
  • Sequências de e-mails automatizada
  • Segmentações de audiências e grupos
  • Automações de disparos de e-mail e push 
  • Integrações com landing page
  • Jornada de ciclo de vida de CRM 
  • Dashboards customizados
  • Mensuração de resultados 
  • Testes A/b 

Eduardo Moraes

Empreendedor, nômade digital, investidor e apaixonado por desbravar e conhecer o mundo. 

Eduardo Moraes com 8 anos de carreira na área de negócios e mais 7 anos de carreira em Growth Marketing, foi responsável por toda a estratégia, monetização e manutenção de todo o ambiente de CRM da empresa enjoei (principal grupo de varejo de moda second hand do Brasil). 

Com passagens também pelo unicórnio Loggi e Escale Digital. 

Vasta experiência em Growth Marketing, CRM, Paid Media e Analytics, agora CEO da Yaster Marketing, aplicando toda essa experiência adquirida no decorrer desses anos com foco no cliente. 

Nossos Clientes

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